
Oh estou aqui tentando arrumar pelo menos meu quarto.
[{( Expondo meus desejos, medos, pensamentos, polimentos, embasamentos, e todos os Menthos. )}]



Bem depois de mais de um ano aberto, este BLOG estava parecendo um poço de lamentações.
MÃE DO MATO........................
Mas era uma fase confusa na minha vida, eu via se aproximando o meu futuro e tinha que tomar rápidas decisões, e sábias.
Esse momento, muitos sabem que não é o meu forte, por isso pirei na batata , na pipoca e por ai vai.
Meu mundo esta bem a lá SEX AND CITY. Carrie e Mrs. Big.
Bem meu Big estava presente na minha vida o tempo todo e eu fugindo, fugindo, e quase não resistindo........AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Não resisti.
Voltamos após uma ficada na virada, e uma conversa no iguatemi. Bem A lá Carrie.
Descubri depois de muito tempo, quer dizer não descobri enxerguei, admite o que não queria.
Ele é o Grande amor da minha vida, o homem da minha vida.
Siiiiiiimmmmmmmmmmmmm.
Alguns poucos são contra, epara o meu espanto, muitos a favor. Os mais próximos que viveram passo a passo a nossa história.
Bem meninas viver uma grande história de amor não é fácil, requer persistência. Não ter medo de ser protagonista da sua vida já é um grande começo. Saber que todos tem defeitos e que ninguém vai ser perfeito e te buscar num cavalo branco também.
Decifrar o amor é coisa para os poetas, que no papel fazem isso muito bem, para nós fica a prática de saber que o amor não se decifra , se sente.
Sejam felizes.

Eu venho tendo crises de ciúmes, egoísmo ou o que?
Sou uma pessoa muito carente, não gosto nunca de ficar sozinha. Sempre tenho que viver rodeada de amigos. As vezes chega a ser uma dependência de companhia.
Isso eu tenho claro, mas por causa disso tenho medo de desvendar o que sinto hoje por algo que anda ocorrendo.
Eu não tenho clareza se ainda gosto, ou é só por estar sozinha, com 35 anos, minha irmã casando e ai pirei na batatinha.
Já voltei tantas vezes e sei que nada vai mudar, e que esta pessoa podera me fazer infeliz novamente. Pois foi assim que fui do lado dele.
Claro que a culpa não é só dele, eu tenho participação.
Mas ele era muito egoísta e duro comigo, e da segunda vez foi assim também, chega né. Mas ele foi muito importante na minha vida, foi o homem que amei.
Bem, sábado foi o dia do Sarau no Conservatório.
Me preparei muito para a apresentação, tentei aprender a
pronúncia correta da letra que era em francês. Cantei La Vie EN Rose, uma música que adoro.No dia anterior e no outro antes fui trabalhar em evento. Na quinta até que sai bem cedo, só que na sexta fui dormir as 5h, e acordei as 8h30.
Minha voz estava péssima, eu estava derrubada e enfim não foi uma boa apresentação. Foi péssima, e além do mais estava nervosíssima. A voz estava tremula, e meu corpo cansado da noitada de trabalho.
Que raiva!!!
Me dediquei tanto e no fim... Wherever, me dedicarei mais, e vou aprender a lidar com a minha ansiedade.
Só que teve um episódio inusitado. No meio de todo o nervosismo recebi os parabéns de uma aluna, que detalhe ela é surda. Perdeu a audição há uns 10 anos, então ainda tem ciencia da fala.
Disse ela que gostou muito da minha apresentação e que conseguiu entender o que eu cantava, ao contrário da outra menina, bem eu consegui emocioná-la.
Fiquei feliz, pois é uma percepção diferente, uma forma de entender o canto por outro angulo.
Detalhe ela disse que meu modo de cantar é parecido com o de Maria Rita, a qual ela aprecia muito e vai em seus shows.
A gente pensa que só porque não escuta que ela não se interessa, ou não entendemos como pode se interessar. Nossa mente ainda é muito limitada, e como seres humanos temos muito que descobrir, afinal temos os 4 sentidos; Visão, tato, paladar e audição. E qual é o nosso percentual de uso desses sentidos?
Valeu.

Estou aqui tentando fazer a minha vida andar, e com o dedo do meio cortado.
Acabei um trabalho de uma semana árdua, cansativa por demais, mas vai ser minha grana do book artístico. Voi lá.
Porém as pessoas eram super legais. É bom conhecer pessoas Novas, mesmo que as mesmas passem rápido nas suas vidas. É bom saber que por cinco dias você marcou de forma positiva a estada delas, e com certeza será lembrada, será especial.
E por falar em especial... um dia eu me senti assim para alguém, e hoje pensei se eu fui tão especial como achei que pudesse ter sido?
Sera que pensar desse jeito não é besteira, Tortura ou egoísmo?
Ou humano de uma forma.
Ahnnnnn.....
Estava eu linda na academia hj. Linda mesmo, porque geralmente vou de qqr jeito, não exatamente de qualquer jeito. Coloco uma calça legging, um top e uma camiseta qqr.
Hoje me vesti de capa de revista (de malhação), combinandinho.
Fiz minha esteira, e fui para os aparelhos, quando percebi alguém me olhar,. Um garoto que não devia ter mais de 18 anos.
Pensei eu com os meus botões: Será? Não! O que um garoto dessa idade, bonito iria querer comigo?!
Ai que estúpida, não sou feia, não sou uma model, but, sou uma normal gostosa que prestes a fazer 35 aparenta estar com 25, e cheia ainda de insegurança. Como somos besta, isso tudo eu refleti em 5 minutos de twist (um aparelho que você fica rodando o quadril). Resolvi encarar, realmente ele olhava para mim.
Na hora de ir embora olhei nos olhos dele e não tive coragem de lhe dizer tchau.
E olha que ele parece com o Jesus (da Madonna), parece não é igual, lembra. Se ela, a Marilia Gabi Gabriela cravo e canela, podem, Chiquinha Gonzaga pode um dia, porque Fabiula Antonini não. A diferença é que sou mais bonita com menos dinheiro na conta. Eheheh.
Beijos meninas, vamos confiar mais no nosso poder.
Eu sempre fui louca e descentrada,
Ultimamente estou tentando ser uma louca centrada,
tentando andar com os pés no chão, mas tentar não quer dizer conseguir. Para quem sempre , a vida inteiraesteve no ar, aprender a andar no chão é uma tarefa mui dificil. Então por isso me concentro muito, pois quero conseguir.
Beijos para aqueles que um dia me fizeram duvidar de mim, pois ai me questionei e percebi que não sou tão perfeita como costumava pensar.
Ainda estou magoada com o mundo, um certo ranso que não passa tão fácil. Mas é dificil amadurecer de uma hora para outra.

Bem estavamos comentando sobre o casório de minha irmã, e como tenho que estar, e o laquê de maquiagem e me recordei do assunto de beleza outro dia em pleno SPFW, que ca pra nós vira um show de horror. 
Minha vida financeira sempre foi instável, e penso nos caminhos que percorri para alcançar meus objetivos. Sempre procurei estradas que me levavam para outros lugares, mas acreditava que esta seria a certa.
E outra nunca fui focada o bastante em meus objetivos para alcançar o êxito, os caminhos paralelos foram me afastando daquilo que mais amei e ainda amo.
O problema maior é que eu nunca aprendi a lidar comigo sozinha, sempre esperei ter alguém para me guiar.
Eu vivi e não aprendi a jogar. Mais ainda há tempo
Ah meu.....................
Tô de bode e dai, de saco cheio, sem grana, num tô podendo.
preciso me refazer........................