Sexta-feira fui convidada para um jantar na casa de um amigo que esta super casado e seu companheiro que preparou um belo jantar, eu o conheço a muito tempo pelo menos uns 14 anos. Tempo né. Estou até com cabelos brancos, e não é pouco. Eheheheh
Fizemos escola de teatro juntos e nos demos bem a primeira vista. Muitas histórias rolaram nas nossas vidas e sei que muitas rolaram, fiquei tão feliz em vê-lo feliz, o senti tão realizado. Essas coisa me deixam plena, cada amigo que vejo realizando coisas boas fico tão feliz, que é como se fosse comigo. Sim meus amigos fazem parte do meu ser, e sou feliz porque tenho muitos amigos.
Chegamos a um ponto da vida que a gente se recorda dos feitos...kkkkkkkk
A gente envelheceu. Que delicia, não dói. Só não conseguimos realizar as mesmas coisas a dificuldade aumenta...kkkkkkkk
Leva mais tempo para se recuperar de uma esbórnia.
Estou nessa fase da vida, recuperando os contatos, pois chega um tempo que cada um vai para um lado, pois tomam rumos diferentes,morando em lugares diferentes e se torna dificil nos ver, como nos viamos. E ai que você descobre quem é importante em sua vida, quem realmente te faz falta. E você aprende o que é saudades, eles sempre vão estar com você, e você nunca vai deixá-los... Más não tera mais os dias de adolescente, pois cada um tomou seu rumo, e tenho que entender, pois do mesmo jeito que quero realizações elesw também, e seja essas amorosas, profissionais ou sei lá o que. Criamos responsabilidades, mas algo sei que não se perdeu. Se eu precisar de um ombro amigo sei que posso contar com todos.
Eu amoooooo meus amigos e minha familia. Muito obrigada por vocês existirem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário