segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O casamento, quem vai ser meu par...

Minha irmã vai se casar. estou muito feliz por ela afinal eles se amam de verdade, e realizar esse sonho é divino.
Más vem um problema; ela é mais nova que eu, e ira se casar primeiro. Vou ser sua madrinha e não tenho par, pois estou solteira literalmente e totalmente, quer dizer alguma amiga bicha vai entrar e salvar a amiga, eheheheh, más eu tenho que escolher qual, não dá todas são queridas. Dai pensei em comprar um namorado, não tenho dinheiro pois além de solteira estou pobre.
Eu estou guardando os pulsos para depois, más não sei até quando.
Sou uma mulher linda, estou um pouco barrigudinha, mas sou gostosa, e como não tenho namorado?
Não sou tão exigente, más gente feia eu não namoro, más também não pode ser modelo, são o óh na hora do vamô ver, não pode ser muito ciumento pois eu não aguento. Enfim sera que eles me acham louca demais?!
Pode ser!
Más não fica ai a história, minha irmã não sabe com quem eu devo entrar, e fica me dando várias opções um dia surtei. Ai ela me disse você não tem ninguém, é a única que não tem par, todas as outras estão casadas. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que raiva.
Depois ela queria entrar com a marcha nupcial da òpera AIDA que eu escolhi com 10 anos de idade, não.
Lá foi ela reclamar para o meu pai, ele disse que liberasse a música pois eu não ia mais casa mesmo, como asiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm?
- Não minha filha você eu vejo que não quer isso. Você quer é ficar com essa liberdade de solteira.
Bom isso ele tem razão, más eu quero um namorado que me acompanhe nas baladas. Não ligo de ir acompanhada. Também sinto falta de ir ao cinema com um homem que não seja meu amigo. Quero acordar com o mesmo todas as manhãs. Isso não quer dizer abrir mão de ver os amigos de vez em quando, ele também pode fazer o mesmo.
To be continue...

Nenhum comentário: