sábado, 25 de setembro de 2010

A dificil arte de conviver com o ser-desumano.

Temos uma lei municipal de n° 6681/165, proibindo o uso de aparelhos sonoros no interior dos transportes urbanos. Esta lei é datada de 1965.
Nesta época o que se carregava de sonoro???????????
Bom não sei, mas hoje se carrega aparelhos celulares ligados num som alto , atrapalhando toda gente.
Não basta você ir e vir no aperto, tem que ainda escutar sem querer mesmo o som alheio.
É uma puta falta de educação de um povinho (este vai votar no Tiririca), que não esta nem ai pro amiguinho que esta afim de descansar, ler um livro ou babar no buso batendo a cabeça no vidro.
O que leva um desalmado a pensar que só ele tem direito nesta terra?
E esta P.... desta LEI tem funcionalidade?
Você já teve vontade de pegar o celular do sujeito e enfiar ... goela abaixo?
Já!!!!!!!
Porque não usar um fone de ouvido? Eu faço isso, pq ele não pode?
Muitas vezes é na viagem de busão que eu tenho tempo para ler meus textos da faculdade.
Ai você se depara com um infeliz desses.....
Vamos fazer um multirão do protesto:
Jogaremos esses animais pra fora do ônibus, e confiscamos o celular.
Não me importa o que estiver tocando, posso até curtir o som, mas é desrespeito. E isso é intolerável.

Nenhum comentário: